Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 21 de janeiro de 2012

Quando você dormir


 
 

Se você quisesse eu poderia
Passar a noite toda ao teu lado
E o teu cabelo eu acariciaria
Por medo de te perder ficaria acordado

Se você quisesse eu iria
Declarar-me toda manhã para você
Se possível mil poemas te faria
Mostrando as coisas que não sei dizer

Se você   simplesmente permitisse
Eu te mostraria toda a minha felicidade
E se o tempo não nos impedisse
Também te mostraria o amor de verdade

Se você apenas me olhasse
Descobriria todos os meus  segredos
E mesmo que eu me calasse
Você saberia quais são os meus medos

Se para mim você sorrir
E sua boca da minha se aproximar
Não há nada que possa me impedir
De querer te conquistar

Quem sabe um dia eu possa, sim
Passar a noite toda ao seu lado
Quando você dormir, enfim
Saberei o motivo por eu ter me apaixonado


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário