Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em alguma outra estrada




A manhã chegou toda indiferente
Trazendo um sol, tímido, consigo
Já não faço questão de estar presente
Não sei dizer o que acontece comigo

As noites ficaram vazias e intermináveis
Mesmo querendo que o dia amanheça
As minhas dores são indesejáveis
Parece que irei perder a cabeça

Sinto falta do seu sorriso,
Do seu corpo encostado ao meu,
Nos teus braços eu sentia o paraíso
Mas agora vejo que você nunca me pertenceu

Muitas vezes, te sinto ao meu lado
Seu perfume vem me enlouquecer
Como se você tivesse voltado
Mas logo vejo sua imagem desaparecer

Seria tão difícil apenas me amar,
Sem pensar em mais nada?
Pois eu sei que ainda iremos no encontrar
Se não nessa, em alguma outra estrada



Carolina Trentino

6 comentários:

  1. Parabéns ,gostei demais desse poema !

    ResponderExcluir
  2. Lindoo o poema, eu adorei =)

    ResponderExcluir
  3. LINDOS
    Marinheira de primeira viagem aqui no teu cantinho e já amei! Tudo aqui é muito lindo,fofo,meigo e aconchegante.

    Amei~~
    Joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir