Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 3 de dezembro de 2011

Pra sempre um só coração




Se algum dia alguém me perguntar
Porque é que me apaixonei por você
Eu apenas irei me calar
Pois ninguém poderia realmente entender

Nem ao menos seria capaz de enxergar
O tamanho do meu sentimento
Nem seria possível mensurar
Tudo o que sinto aqui dentro

Para te esquecer, eu não teria capacidade
Se toda vez que eu te encontro
Eu percebo que amo com muita intensidade
E por você o medo, muitas vezes eu afronto

Afinal, não há nada tão bom
Do que sentir, sua mão, o meu rosto tocar
De me fazer feliz você tem o dom
Espero que possa pra sempre durar

Adoro sentir em minha roupa
O cheiro do seu perfume
Mas a saudade quer me deixar louca
E parece que isso virou costume

Mas não importa nem a saudade nem nada
Pois eu só quero segurar a sua mão,
Com a certeza de que em qualquer estrada
Seremos pra sempre um só coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário