Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A vida não é pequena



Sinto como se eu pudesse tocar o céu,
Como se eu pudesse voar
Como a abelha em busca do mel
E de flor em flor ir explorar

Conhecer a vida e vários lugares,
Conhecer o mundo que você vive
E poder te ganhar apenas em detalhes
Queria que você fosse a flor que eu nunca tive

A flor que serena brotou
E em uma manhã qualquer
O orvalho em sua pétala se acomodou
Jurou amá-la de onde ele estiver

Amor jurado, não quer dizer nada
Deveria para sempre durar
Mas a pessoa que jura está enganada
Amor não se pode determinar

Ninguem pode dizer algo sobre ele
Afinal, quem saberia o dia de amanhã?
Talvez você acorde e de repente
Descobrindo que era uma paixão vã

Na hora, a paixão vem para nos cegar
Vem e leva tudo consigo
Não conseguimos nos preparar
E por isso não temos noção do perigo

Todos ficamos mesmo sem chão!
Perigo, esse sim valhe a pena!
Sempre nos fazendo mudar de direção
Para nos mostrar que a vida não é pequena

      Carolina Trentino

Um comentário: