Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nunca nos amamos



Eu pensei que iria pensar menos em você
Mas com o tempo isso não pareceu se concretizar
Porque na verdade nunca consegui entender
Quando é que deixarei de em ti pensar

O sol chega pela manhã, avassalador
Penso que começando um novo dia
Eu finalmente me livrarei da dor
Mas não sinto passar essa agonia

A lua, na noite escura parece chorar
Talvez seja a soliadão que a abrace
Eu fico, parado, a sua beleza admirar
Sinto uma paz que não quero que passe

Deito em meu travesseiro querendo dormir
Mas na cabeça milhões de pensamentos
Que ficam sempre a insistir
Que eu não esqueça os nossos momentos

Será que para sempre lembrarei
De tudo que juntos passamos?
Sinto que realmente em paz ficarei
Quando puder entender que nunca  nos amamos



Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário