Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Finalmente me entregar



E se eu resolvi te amar
E todo o meu amor te jurei
É porque meu coraçao quis se encontrar
Com o seu, e não negarei

Posso até ter dito que não amaria
Mas o que posso agora dizer?
 Não achei que o amor me procuraria
Fiquei, então, sem ter o que fazer

Eu já nem sei o que eu faço
Pois ao te olhar posso me comprometer
E então a solidão eu abraço
Para em teu sorriso não me perder

Sei que não me resta nada para fazer
Pois o amor resolveu vir ao meu encontro
Eu poderia até tentar te esquecer
Mas meu mundo vira e me sinto tonto

Pois na verdade nada quer que eu te esqueça
Talvez seja mesmo para acontecer
Pensando bem, eu quero que aconteça
Para contigo uma historia escrever

Afinal, se meu coração resolveu
Que para o amor iria uma chance dar
É porque ele, sutilmente, percebeu
Que finalmente poderia se entregar

3 comentários:

  1. parabens gostei pra caramba ,artista de mao cheia baita talento ,quase chorei lembro coisas boas da minha vida ,vo virar seu fan numero 1 continue assim S2forever !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada!!! tem a opçao seguir este blog...se quiser sinta-se a vontade =)

    ResponderExcluir