Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Garantia





Eu queria poder ter alguma garantia
De que sou alguem especial para você
E não adianta você me dizer todo dia
Porque garantia alguma poderei ter

Busco ser, sim  especial para alguem
Alguem que eu ame, mas, na verdade
Se a busca não for pro meu proprio bem
Teria sentido por nesta busca alguma intensidade?

Por garantias cheias de peculiaridades não existirem
Preferimos muitas vezes viver fora da realidade
Podendo acontecer dos nossos sonhos nos trairem
E nos mostrarem novamente toda a verdade

Mas no mundo dos sonhos, o irreal
Vem para levar de mim toda a dor,
E me libertar de todo o mal
Pois agora meu coração, finalmente, acordou



     Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário