Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais um sonhador




Cansei de muito procurar,
Procuro e não encontro nada
Talvez por não saber o que estou a buscar
Ou por estar olhando na direção errada

Olho o mundo, às vezes pareço me cansar,
Ver sempre os mesmos olhos e sorrisos
Nada parece finalmente mudar,
Decidi que quero mudança, alias dela preciso!

Quero caminhar sozinha na beira da praia
Quero que o sol venha me aquecer
Quero que o amor entre e a solidão saia
Quero ser a paixão que alguem não poderá esquecer

Quero da forma mais intima me conhecer
Quero que a lua venha me encontrar
Porque mesmo que o céu venha escurecer
Eu não perco a esperança de ver o sol novamente brilhar

Sei que talvez eu seja apenas um sonhador
Mas na verdade eu quero ser assim!
Pois se eu lembrar apenas da dor
Todas as coisas boas jamais chegarão até mim

                     Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário