Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Querer recomeçar


O sol, pela manhã, brilhou
Durante o dia desapareceu
Será que ninguém notou
Que o sol simplesmente se escondeu?

A noite, fria, chegou
E eu te vi em um sonho meu
Algo realmente me incomodou
Acho que foi saber que tudo se perdeu

Na madrugada,nada mudou
Eu apenas queria um beijo teu
Por querer um beijo de quem nunca me amou
Meu coração solitário adormeceu

Mas de repente uma luz me acordou
E o sol novamente me aqueceu
Foi porque o sol, pela manhã, brilhou
Porem desta vez, de mim, ele não se escondeu

Durante o dia ele não desapareceu
Ele ficou lá sem com mais nada se importar
Me fazendo perceber que nem tudo se perdeu
Pois meu coração se fez forte e quer recomeçar

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário