Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 26 de novembro de 2011

Voar



Queria poder  voar, ir alem de onde já passei
O medo muitas vezes me conteve
E por isso muitas coisas eu não conquistei
Mas medo, quem é que nunca teve?

Eu tive medo de ser livre, livre pra voar
Medo de que um dia o sol chegasse
E toda a solidão que passei tempo a cultivar
Simplesmente, sozinha, me deixassse

Sim, a solidão me faz companhia, e daí?
Eu gosto de conversar com ela
Só voa quem não tem medo de cair
Observo o céu da minha janela

Queria ,sim, ter coragem
De voar alem da dor, do medo
Ah... pudera que tivesse capacidade
De te contar todos os meus segredos

Se eu pudesse voar, não iria longe
Voaria a toda velocidade
Acharia onde você, de mim, se esconde
E mataria toda a minha saudade


                  Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário