Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 26 de novembro de 2011

Um caminho que te traga para mim



Caminhei sem perceber
Que eu ainda te procurava
Meu coraçao não quer  te esquecer
Meus olhos não veem mais nada

Te procuro em meio a multidão
Querendo teus passos encontrar
Estar contigo é a única razão
De eu não desistir de caminhar

Quero de volta seu rosto, sereno
Quero ser o motivo do seu sorriso
Mostrar que o meu amor não é pequeno
Venha logo que te preciso!

Preciso do teu cheiro em minha roupa
Preciso dos teus olhos a me olhar
Preciso do teu beijo em minha boca
E das tuas maos a me tocar

É, não, mais negarei!
Estou te querendo de volta sim
Vem que eu sempre te esperei
Ache logo um caminho que te traga para mim!

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário