Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alguem desconhecido


Sei que eu nunca vi o teu olhar
Mas sei de que cor teus olhos são
Talvez eu nunca vá te tocar
Mas queria muito poder segurar a tua mão

Queria também que o vento me trouxesse
Teu corpo, teu rosto, teu cheiro
No entanto por mais que eu quisesse
Te vi em um sonho, mas não foi verdadeiro

O tempo vai passando rapidamente
Mas as horas parecem uma eternidade
Ao mesmo tempo que tudo separa a gente
Não sabemos o que é separado na verdade

Vejo lá fora o mar, em sua imensidão
Mas o que quero, não posso alcançar
E isso, às vezes, aperta o meu coração
Por quanto tempo poderei, ainda suportar?

Não sei ao menos o que estou perdendo
Sei apenas que muito quero o desconhecido
Talvez ninguém esteja me entendendo
Quem sabe, algo faça algum sentido

O hoje, sinceramente, não parece me importar
Desde que um dia o meu olhar te ache
E enquanto o sol for sumindo atrás do mar
Você, sorrindo, fortemente me abrace



Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário