Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Medo


A tarde passa suave
O sol quer ir embora ligeiro
Uma grande dor me invade
Pois o vento traz o teu cheiro

A lua insiste em chegar
O dia quer desaparecer
Meu coração quer te amar
Mas tem medo de te ter

Medo de te ver chegar
E depois ter que te ver partir
Medo de muito se apaixonar
Medo de muito se iludir

Medo de finalmente sentir
O coração batendo mais forte
De se encontrar perdido por ai
Sem saber onde é o sul ou o norte

Medo de sentir de vez a felicidade
De saber que o tempo passa
E nessa intensidade
A solidão não mais me abraça

O seu cheiro me encontrando
Esse cheiro todo perfumado
E eu fico quieto pensando
Quando te terei ao meu lado?

Pois apesar do medo, te quero
Apesar de tudo o que sinto
Mesmo com tanta incerteza te espero
Em busca da verdade, já não minto

 A verdade é que o medo
Tentou me fazer incapaz
Agora já não é tão cedo
Mas mesmo assim eu quero mais

Mais de você nesse vicio profundo
Eu quero pra sempre te ter
Pois você acomodou meu mundo
Mesmo sem perceber

O medo agora é de te perder
Não mais de te amar
É de ficar só sem perceber
Que não posso mais te abraçar

Enquanto eu puder te fazer feliz
Eu sei que você estará
No lugar que eu sempre quis
Ao meu lado você ficará

Nos meus sonhos te encontro
Você é o meu maior desejo
Porque tudo finalmente se completa
Quanto os teus olhos eu vejo

Mas tudo parece bagunçado
Nada esta em seu lugar
Não te vejo mais ao meu lado
Nem sei onde te encontrar

Agora já não há o que fazer
Mas se as estrelas eu terminar de contar
Mesmo sem nada entender
Eu irei apenas te procurar

Pra quem sabe te fazer voltar
Mas se você não me quiser agora
Direi tudo o que tenho pra falar
Ver você sorrindo, me doerá ir embora

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário