Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Solidão


A dor me acompanha sempre
Por onde quer que eu vá
Não pode ser diferente
Comigo certamente ela estará

A chuva não me molha mais
O sol também não me aquece
O frio vem e tanto faz
Tudo pouco a pouco me enlouquece

Muitos querem viver,
Têm sede de vida e então
Acabam a se envolver
Em questões fúteis do coração

Nem tudo na vida é amor
Mas dizem que o amor é tudo na vida
Há quem compre bombom, ou dê uma flor
Mas a dor vem logo em seguida

Pra que amar loucamente
Se pouco a pouco tudo passa,
Se nem será eternamente?
O amor é um jogo só de trapaça

Se o amor sempre ganhasse
Não existiria a dor
Nem quem dela se lembrasse
Seja isso como for

Se alguém ama eu sei
Que esse alguém me encontrará
Não diga que eu não avisei
Pois logo você saberá

Pois quando tudo acabar
E o frio vier te iludir
Não precisa se apavorar
Pois eu - a solidão - estarei bem aqui

Pouco a pouco te iludirei
E trarei a dor comigo
Pra você eu cantarei
E te darei meu ombro amigo

Chorar não adianta
Implorar, também não
Pois se perder a esperança
Eu te estenderei a mão

Posso, para sempre, te acompanhar
Mas não fique muito alegre
Nem muito de mim espere
Pois mesmo comigo, sozinho você vai estar

E quando o frio finalmente te aquecer
Verás que não tens alegria
Pois a vida passou sem perceber
Que nada restou além da minha fútil companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário