Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um pouco de mim




O nosso amor acabou
Apenas como tinha que ser
Foi, sim, bom enquanto durou
Mas confesso irei te esquecer

Não vou mentir que talvez,
Quem sabe eu possa chorar
Mas chorarei tudo de uma só vez
Para depois poder festejar

Para quem sabe encontrar um novo amor
Para quem sabe apenas encontrar
Alguém que me afaste da dor
Alguém que queira a mim se entregar

Mas quero algo diferente de nós dois
Pois os detalhes serão importantes agora
Nada deixarei simplesmente para depois
Nem tampouco por nada irei embora

Só quero sinceramente te falar
Que de vez em quando vou pensar em você
Mas não é por ainda te amar
 só que às vezes um pouco de você me faz bem

Afinal se tudo acabou
Foi tudo simples, sendo assim
Pra sempre terei um pouco do teu amor
E você sempre terá um pouco de mim


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário