Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sorrindo e cantando


Quero ser apenas como a lua
Brilhar a noite toda sozinha
Quero ser o motivo da insônia sua
Enquanto admira toda a beleza minha

Quero ver o mundo lá de cima
Quero cantar qualquer canção
Quero sorrir e fazer uma rima
Quero também esquecer o meu coração

Vou caminhar porque quero
Vou seguir a vida sem entender
O porque de que não te espero
Acho que isso não sei te dizer

Sinto, choro, insisto
Sorrio, canto e encanto
Mas porque eu apenas existo
Quando derramas o teu pranto?

Quero brilhar na noite enquanto
De dia desapareço no céu
Distribuo sorrisos com todo o meu encanto
Imagino um mundo todo de papel

Mas meu mundo é outro e me engano
E quando quero te esquecer eu esqueço
Quando não quero amar eu não te amo
Mas quando quero dormir não adormeço

E acordo querendo fazer arruaça
Querendo descobrir o mundo
Mesmo que ele seja só de trapaça
Mesmo que ele pareça imundo

Quero ser como a lua
Junto das estrelas brilhando
E quando tudo parecer tão triste
Eu estarei apenas sorrindo e cantando


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário