Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O cara solitário



Tem um cara solitário
Que mora no segundo andar
Ele é grande feito um armário
E tem um jeito estranho de falar

Ele não recebe visita, parente ou amigo
Um dia fui falar com ele
E ele não quis falar comigo
Talvez ele goste de ficar sozinho

Ele sai cedo pela manhã
Talvez ele vá trabalhar
Esta sempre comendo uma maçã
Até quando leva o cão pra passear

Mas algo outro dia aconteceu
Seu rosto de repente mudou
O seu olhar se perdeu
Do que era antes nada ficou

Seus lábios parecem quere sorrir
Agora não fica tão mudo
Me fala “oi” quando me vê por ai
Ele mudou completamente tudo

Eu ia em uma festa
E resolvi então o convidar
Bati na porta com pressa
Mas ele não parecia lá estar

Toquei a campainha
Mas como ele não vinha
Resolvi depois voltar
Quem sabe outra hora não iria lhe encontrar

Havia um tumulto de repente
E aquela imagem não sai de minha mente
Todos aqueles médicos e policias
Todos viram saiu nos jornais

Talvez ele não tivesse mesmo família
Pois dele ninguém veio atrás
Encaixotamos a sua mobília
Que ele possa descansar em paz

Me dói ele ter morrido sozinho
Mas quem poderia prever?
Ele morreu sem amor, nem carinho,
Ele morreu sem a vida conhecer

Carolina Trentino



Nenhum comentário:

Postar um comentário