Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sozinho



Quero caminhar sozinho
Pois já cansei de ter companhias
Quero traçar o meu caminho
Quero finalmente conhecer a alegria

Quero seguir um rumo incerto
Por ter segurança de onde vai dar
Mesmo que o medo esteja por perto
Nada me fará parar

Mesmo que algo eu venha perder
Nada mais agora é importante
A dor já não pode mais deter
Quem do mundo esta tão distante

Já não tenho medo da solidão
Na verdade agora eu a procuro
Mas ela nem sequer me estende a mão
E o meu mundo fica cada vez mais escuro

O chão parece não querer me tocar
Nem ao menos de mim querer saber
O sol vem me condenar
E quando chegará a lua para me absolver?

E se o mundo tão somente parar de girar?
Ou o sol apenas desaparecer?
Isso tudo irá desesperadamente me lembrar
De que mesmo morto irei apenas viver

Pois não importa o quanto eu caminho
Ou o quanto estou parado
Porque enquanto eu estiver sozinho
Mesmo certo estarei absolutamente errado

    Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário