Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 26 de novembro de 2011

Disfarce em meu olhar



Desejei que o tempo passasse
Pra que eu pudesse descansar
Descansar da dor de quando te deixaste
Eu errei, sei que vou pagar

Não poderia mentir para você
Nem ao menos tentar te enganar
Tudo o que eu sinto é impossivel esconder
Sempre os meus olhos vão me denunciar

Eles contam meus segredos
Eles me entregam sempre aos teus
Só de te olhar eu sinto medo
Medo por alguem ter roubado o que era meu

Sim, eu  quis ir embora
Queria, de verdade poder  ficar,
Eu não me arrependi na mesma hora,
Mas do que adianta agora me lamentar

Queria sim dormir e acordar daqui a algum tempo
Um tempo indefinido, nem menos nem mais,
O tempo certo pra apagar certos momentos
E trazer de novo a minha paz

Não vou negar que esta dificil prosseguir
Nem negarei como dói viver sem tua boca
Eu sei que te deixei livre quando parti
E que agora o teu olhar é de outra

É complicado sim, viver sem você
Dói, assusta, machuca continuamente
Apenas tente me entender
Que quando passares serei indiferente

A indiferença esconde a dor
Disfarçarei, sim, o meu olhar
Pois eu sei que tens outro amor
E por nada nesse mundo, te pedirei para voltar

                        Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário