Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O sol resolveu ir embora



O sol, resolveu ir embora
Eu, o vi partir calado
Tudo o que me restou agora
São lembranças de um curto passado

Queria ainda poder sonhar
Cheio de esperanças, me iludir
Mas apenas verei o tempo passar
Além da dor, nada mais posso sentir

A lua, já não consigo enxergar
O sol é incapaz de me aquecer
Nem a chuva pode me molhar
E em teus braços não posso me envolver

Saudade, quem é que não a tem?
Se ela sempre chega e tudo destrói
E na sua presença, a alegria nunca vem
O que me resta fazer, se muito, em mim dói?

Penso eu, em minha incapacidade
Não poder fazer absolutamente nada
Pois a dor de um desamor, na verdade
Nunca passará, pois não pode ser curada


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário