Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Talvez um dia eu esqueça

Talvez um dia eu me esqueça,
Do seu rosto, do seu cheiro, de você,
E a saudade não mais me enlouqueça
Mas por enquanto nada posso prometer

Nem poderia dizer que não,
Que não vou pensar em você,
Que não vou ouvir aquela canção
Quando meu peito estiver a doer

Queria poder ser forte, mas não sou,
Queria dormir e esquecer de tudo,
Mas o que fazer com o que restou?
Quanto mais o tempo passa mais me iludo

Eu não consigo esquecer o rosto teu
Muito menos a tua boca
E do teu olhar que encontrava o meu
As lembranças vão me deixar louca

Só eu sei a dor que passo
Quando a saudade me encontra,
A falta que sinto do seu abraço,
Olho em volta e fico tonta

Queria correr para você,
Queria gritar o quanto te amo
Queria poder te ter,
Sem medo e sem engano

Queria tedar o meu amor,
Queria te ver e te abraçar
Pois sem você, só resta a dor,
A dor de sem teu carinho me encontrar


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário