Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

domingo, 4 de dezembro de 2011

Não era pra ser



Talvez não era mesmo pra ser
Afinal, olha como estamos distantes
Eu sei que não será facil de esquecer
Afinal nada se apaga em um único instante

Mas não importa, porque vou caminhar
Mesmo que doa, que eu sofra ou chore
A certaza, eu nunca perco, de melhorar
E quando você passar, talvez teu perfume eu ignore

Certamente, não há motivos para te querer
Afinal, houve um momento em que deu certo
Mas depois, ah depois, passou a me enlouquecer
De amarmos mesmo, não chegamos nem perto

Pois na verdade, tudo não passou de uma paixão
Breve e intensa como tinha mesmo que ser
Agora daremos liberdade ao coração
Para que ele possa amadurecer

Afinal a dor às vezes chega , mas
Nada é pra sempre e um dia ela vai embora
Recuperamos, novamente, a nossa paz
E dizemos baixinho pra amor “vê se não demora!”
    

Carolina Trentino

Um comentário: