Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A despedida




Mais um dia te ver bater em minha porta, te ver chegar aqui e saber como sua visita é vazia, sua estadia aqui é vazia, não tem amor, não tem sentimento, não tem você por inteiro, tem apenas eu, meu amor, minha entrega, minha intensidade e você, tão vazio, sem nada a oferecer...
Eu sei, sempre te recebo, como se você fizesse parte de mim, como se você nunca tivesse ido, como quem recebe alguém que esta voltando de viagem, mas as suas viagem me ameaçam ser eternas, e não mais te espero voltar, não mais tenho esperança, quer vir venha, quer ir vá, sinceramente, ando a não mais me importar...
De tanto te ver partir, de tanto te ver chegar, de tanto me iludir, de tanto me multilar, acabei por o antídoto de tamanha dor encontrar, não, não me dói mais, apenas me incomoda, porque, sinceramente, cansa esse vai e vem, cansa você ser nômade dentro de mim, não sei dizer ao certo, mas mesmo quando você vem, é indiferente lhe ter por perto, e ao dizer que não mais te amo, sim eu sei o quanto isso em mim já está certo.
Hoje fostes embora mais uma vez, mas lamento ter saído antes de acordares, mas deixei-te um bilhete na mesa, que dessa vez não abrigava o café da manhã que tanto gosta, mas carinhosamente lhe escrevi o bilhete, dessa vez sem lagrimas, sem lamentação, apenas lhe escrevi se for embora, boa partida, não desejo despedidas, e não adianta voltares pois dessa vez a volta lhe será em vão...


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário