Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Queria que o amor se sentasse comigo




 Queria que o amor se sentasse comigo
Para conversar, para eu algo entender
Para quem sabe sermos amigos
Porque parece que não podemos juntos viver

Ele insiste em brincar com meu sentimento
Como se fosse possível isso acontecer
Confesso que cansei de dar tempo ao tempo
Quero que o amor, quem sabe, me ajude a resolver

Estou confuso amor, sente-se comigo no jardim
Sente-se no chão mesmo que suje a roupa
E quem sabe você olhe dentro de mim
E entenda finalmente, porque pareço louca

Loucura esta que você tanto cultivou
E você bem sabe qual é a maior loucura
Sendo que eu tanto acredito em ti, amor
Acredito ainda que você para sempre dura

Em noites de insônia, mal dormidas
Em minha ilusão te vejo me olhar
Percebendo em ti um ar de despedida
Desespero-me por saber que não podes voltar

Mesmo que eu em ti acredite
Calada, eu fico, mas por dentro te chamo
Meu silencio impede que eu grite
Mas no fundo sabes o quanto eu te amo


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário