Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ir embora


 
 
Cansada eu já estava, sentia meus pés molharem-se no mar, andava na areia da praia, a noite estava prestes a chegar, o vento estava suave, era possível ouvir o barulho do mar, as ondas estavam inquietas e a praia a minha volta já estava deserta. A solidão era tão intensa que eu quase podia tocá-la, não restava mais nada depois de um dia de muito sol. Antes eu via crianças brincando na areia, meninos jogando bola, pais atrás de seus filhos que corriam, brincavam, se perdiam pelo mar, gente bebendo, comendo, caminhando, mas agora não restava nada, nem ninguém, apenas o vazio da praia, apenas essa tal solidão. Pus-me a pensar e pude perceber que antes a praia estava lotada, mas a solidão já estava aqui, porque eu a queria aqui, eu a fiz ficar, não sei por qual motivo eu a fiz ficar, queria que ela estivesse por perto, e eu não achava que fazendo isso eu estava certo, mas talvez o tempo fizesse tudo se acertar. Deitei-me na areia, queria ver a noite chegar, nem a solidão estava mais por perto, já não havia mais forças para me levantar, foi quando, finalmente, pude ver você em minha direção caminhar, caminhava a passos lentos, o vento te tocava, sentia chegar cada vez mais perto o seu cheiro, e eu repetia baixinho para mim que eu não mais te amava. Chegou e me olhando sem nada dizer, tudo bem, nem precisava, entendeu-me a sua mão, enquanto eu apenas te olhava. Você sorria, o seu sorriso desde sempre me encantava, sentia dentro do peito meu coração batendo acelerado, não entendia o que você fazia ali, um filme passou com minhas memórias, e imaginando-me sofrendo tudo outra vez eu apenas levantei e com lágrimas nos olhos fui embora.
 
Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário