Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Um desejo realizado


 
Vi um senhor sentado na praia, ele tinha cara de um grande mestre, olhava o mar como quem pudesse enxergar o outro lado do oceano, talvez ele pudesse, ou quisesse, talvez lá houvesse alguém que ele muito desejasse. Cheguei-me mais perto, queria conversar, mas ele estava concentrado, será que ele viu eu me aproximar? Queria saber todas as histórias, ele parecia ter muitas para contar, mas que direito tinha eu de perguntar? Não sei se pra perguntar precisa de direito, sentei-me ao seu lado, ele ficou meio sem jeito, eu não aguentei e lhe disse “senhor o que ficas a olhar?”, ele me olhou, abaixou a cabeça e suspirou, balbuciou algumas palavras, ouvi algo relacionado ao amor, suspirando novamente ele disse enquanto me olhava que lá do outro lado estava o seu amor, ele não sabia ao certo em qual direção ela estava, mas que isso era o que menos importava, pois ela já não estava em seus braços, já não recebia mais o seu carinho, poderia até ser que ela houvesse encontrado outro amor, quem sabe não tivesse casada, com filhos e netos, pude ver uma lágrima escorrer em sua face, aquela era a primeira de muitas que ainda estavam por vir, ele disse que quando se ama não se pode deixar pra depois, o amanhã não existe quando se trata do amor, que se havia algo que ele estava arrependido era de todo o amor não declarado, olhando-me fixamente ele falou “Ela estava para partir, a sua família iria embora, mas ela me jurou que se eu dissesse que a amava ela ficaria, segurou em meus braços me chacoalhou, eu a olhava sem nada dizer, meu coração estava disparado, eu tinha medo de um dia, por ela, ser trocado, porque ela fugiria por mim? Não havia motivos, era isso que eu pensava, e eu simplesmente esperei ela se cansar de chorar, de gritar, de me bater, ela ajoelhou-se em minha frente ainda chorando, a única coisa que eu consegui fazer foi ir embora, por mais que por dentro meu mundo desmoronasse naquele instante, ela não podia ver isso, não sabia disso, provavelmente pensou que eu apenas me diverti com ela, mas ela não sabe o quanto a amei,e nunca saberá, todos os dias no final da tarde eu venho para olhar o mar, espero até que a noite chegue, pois talvez ela também olhe a lua de onde está com a mesma esperança que em mim habita tentando me enxergar...” . Ele foi se levantando, começou a enxugar suas lágrimas, olhou-me novamente e disse “Se eu pudesse algum dia ter uma desejo realizado, este seria poder lhe contar que eu passei a vida toda imaginando-a novamente em meus braços...”

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário