Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

À beira mar




Queria te ter aqui para te fazer promessas à beira do mar, não que estarmos à beira do mar pudesse fazer da promessa algo melhor, mas para quem sabe podermos nos espelhar no amor eterno que há entre o céu e o mar, esse companheirismo incansável, pois nada há que os separe mesmo estando eles distantes, ainda quando a saudade um do outro aperta e faz doer o céu se derrama no mar, fazendo-se chuva vai essa saudade matar. De uma forma simples queria te fazer promessas caminhando pela praia, parar para ver o sol se pôr, escrever meu nome junto ao teu na areia, ver a onda os apagar e saber que embora a onda possa apagar os nossos nomes há algo quem jamais poderá ser apagado esse sentimento que cresce cada vez mais a cada dia que se passa, é impossível apagá-lo... Pudera eu lhe ter aqui, não para apenas encher-te de promessas, mas para que toda a beleza que há no mar pudesse ser testemunha do amor que lhe declaro, do tanto que te quero, mas toda essa beleza por enquanto há de ser testemunha do quanto eu te espero, com alegria, com amor, de um modo singelo, sem preocupações, sei que há de chegar, se hoje ou amanhã, eu não ousaria arriscar, apenas te aguardo, sem me aventurar, não ouso brincar com meu coração, porque mesmo sem você saber ele já está em suas mãos...


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário