Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Entender sobre o amor





Já tentei entender muito sobre o amor, mas não, não me foi possível entender muita coisa. Já tentei usar o amor como eu bem queria, tentei forçar o amor, como se fosse possível que nos forcemos a amar esse ou aquele, eu quis amar pelo tipo, pela profissão escolhida, pela idade, pela religião, outras vezes brinquei de amar pelos mesmos motivos, machuquei corações... Feridas de amor podem ser curadas? Um dia sem perceber, sem querer brincar, sem querer amar, sem nenhum motivo o amor se achegou a mim, veio de forma inesperada, quando eu vi já não tinha mais volta e já estava amando, por qual motivo? Não sei! Apenas sei que não era pelo tipo, nem pela profissão, nem pela idade, nem ela religião, amei sim por um conjunto de coisas peculiares, amei alguém e esse alguém tinha um sorriso apaixonante, um cheiro envolvente, um abraço acolhedor, o riso contagiante, um jeito intrigante, tudo para dar certo, mas era um amor errante, e como todos os erros, uma hora se acaba. E acabou mesmo, pensei que o mundo iria acabar, pensei que a dor não iria acabar, pensei que o sol não brilharia mais, pensei que jamais eu poderia amar de novo, me doeu de tantas formas, senti falta de você e de tudo que era relacionado a você, queria seu abraço, poderia eu achar outros braços que se encaixassem tão perfeitamente com os meus? O tempo passou, a dor passou, o amor passou, eu passei, você passou, tudo mudou com o passar do mundo a nossa volta, eu mudei, você mudou. Eu pude ver que não posso entender muito sobre o amor, é a vida, mas pude entender que amor não tem data nem hora marcada, mas uma hora ou outra ele vem, e algo melhor do que o amor? Ah, melhor do que o amor não existe nada!


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário