Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Abraço apertado, chocolate quente e cafuné





Hoje eu estou precisando de um abraço apertado, de um chocolate quente e cafuné até dormir, pode ser? Vem me fazer cafuné, por favor? Eu faço chocolate pra nós dois, me abraça apertado e diz que não vai soltar nunca mais, diz que não vai embora nunca mais, que vai ficar pra sempre comigo, que seu destino é eu e que meu destino é você? Venha tirar essa dor, essa saudade aqui do meu peito, arranca ela, por favor, e me traga você, me traga seu cheiro, seu sorriso, seu abraço, me traga o seu amor e o seu carinho...
Queria poder te dizer isso tudo, te procurar olhar em seus olhos, sorrir, te ver sorrir de volta pra mim, te abraçar apertado, e olhando em seus olhos te dizer tudo o que sinto, tudo o que se passa dentro de mim, esse turbilhão de sentimentos, emoções, de querer... Pudera eu acabar com esse sofrimento de chegar em minha casa e não sentir seu cheiro em minha roupa, nem há nada aqui que possa me lembrar você, e isso me dói, mais do que você imagina, dói não ter lembranças, porque toda essa ausência de lembranças me faz lembrar que não tivemos momentos juntos e eu queria toda a minha vida passar com você!
Hoje eu preciso, muito,de um abraço apertado, mas só venha se for me abraçar pra sempre, cansei de tudo que é passageiro, toda essa dor é passageira, sim, ela vai passar, mais dia menos dia e ela se vai, então venha se for pra sempre, não venha para só mais uma vez, não quero mais uma vez, eu quero de uma vez, e já que não te procuro para te dizer, deixo aqui em palavras, mesmo que não muito explicito, nem ao menos de forma poética, não pretendo fazer mais drama, queria apenas deixar aqui a minha confissão, se quiser vir venha, e traga junto o que de mim outrora levou, meu coração...


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário