Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

domingo, 30 de maio de 2010

A Felicidade


A felicidade saiu
Bateu de porta em porta
Alguém para ela sorriu
Mas,quem é que se importa?


A felicidade caminhou
Foi sem rumo algum,
Quem é que nunca errou?
Eu não tenho medo nenhum


A felicidade chegou
Mandou a solidão para fora
Mas a tristeza com ela muito gritou
E a felicidade foi-se embora


Ela tornou a caminhar
Mesmo sem rumo,sem interesse
Ela quis alguém abraçar
Mas não houve quem a reconhecesse


Ela quis ser importante,
Mas foi embora, tornou a se mudar
Pois o resultado foi chocante,
Todos passaram se a notar!


Ela procurou e procurou,
Olhou no mundo inteiro
Mas em sua procura nada encontrou
Não achou nada verdadeiro


Onde estamos todos
Que nem queremos a felicidade?
Pois quem a encontrou foram poucos
Cadê os sentimentos de verdade?

Talvez seja apenas a correria,
Que nos faz esquecer o que sonhamos
Mas nos esquecendo da alegria
O que é que conquistamos?


Talvez nem tudo seja inutil
Quem sabe procuremos de verdade
Achar aquela que nos procurou primeiro
E agora foge de nós,essa tal felicidade



                     Carolina Trentino



Nenhum comentário:

Postar um comentário