Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quando..



Quando partiu,em mim não pensou
Quando chegou,por um momento me olhou
Quando me encontrou,meu coração palpitou
Mas quando me abraçou,tudo se transformou


Quando resolveu ficar,senti poder te amar
Quando estava aqui,jurou pra sempre ficar
Quando enjuou de mim,disse sem se importar
Enquanto saiu sorrindo,eu entrei pra chorar


Quando as malas fechou,implorei seu amor
Quando chorei,gritei pedi por favor
Você olhou e sorriu,disse algo sobre a dor
Olhou na janela viu o taxi e disse que estava calor


Quando te olhei,eu simplesmente entendi
Que você não sabe amar,e não saberá o que senti
Quando ficar com alguém,não se perderá como eu me perdi
Quando eu te encontrar irei apenas meu caminho seguir


E quando a solidão aparecer,que não te doa
Mas se doer também,aguentaria numa boa?
E que quando fizer alguem chorar,que não seja a toa


E se amares,que isso seja verdadeiro
E ao se entregares,que seja por inteiro
Pra nao fazer chorar quem te amor sem receio


                                  Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário