Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Porque sempre antes de dormir fico pensando em você




Porque antes de dormir
Sempre penso em você?
Confesso te queria aqui
Mas por enquanto não podes saber


Não podes saber ainda
Que sempre penso em você
Pois te espero por um tempo
Para quem sabe lhe ter


Mesmo que nessa incerteza
Te esperaria e espero o tempo que for
Para daqui um tempo conversar
Quem sabe até lá eu declare o meu amor


Contigo para sempre eu quero estar
Sei a espera pode até ser longa
Mas tenho certeza que vai acabar
Te espero por saber o quanto contigo irei ficar


Sei bem que contigo eu ficarei
Não apenas hoje e amanhã,mas para sempre
E sei também o quanto te amarei
Posso assegurar:te amarei eternamente


Mas,desculpa,ainda não posso falar
Posso apenas querer saber
Por que sempre antes de dormir
Eu fico pensando em você?


                      Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário