Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 15 de maio de 2010

Enquanto



Enquanto uma chuva cai
Enquanto estou aqui
Enquanto uma dor não sai
Tento porque entender porque te perdi


Sinto-me como gotas tocarem
Sinto uma solidão chegar
Sinto ao meu lado pessoas passarem
Sinto o vento me alcançar


Assim como a chuva parece cair
Percebo que a mim tu viestes
Apenas para me iludir
Nem com inportou se o que me fizeste


Eu não poderia te entendre
Nem ao menos te tocar
Sem sequer te conhecer
Sem ao menos te amar


Talvez eu pudesse te ver
Talvez ainda, te fazer ficar
Mas se quiseres partir é o que vai ser
Pois jamais te pedirei para ficar
   
                                       

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário