Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

domingo, 30 de maio de 2010

A chuva



A chuva cai apenas,
E de uma maneira triste,
Ela vem e leva os meus problemas
Tem um que não quer ir e resiste


Caminho lentamente sem destino
Pois,nessa vida sou apenas caminhante
Em meio a chuva pareço menino
Um menino cujo passo é errante


A chuva me molha enquanto caminho
Molhado e com muitas ilusões para contar
Sem ninguém,sem amor, sem carinho
Será que a chuva poderia me ajudar?


Me ajudar a aprender,
Me ajudar a esperar,
Me ajudar a me conhecer,
Me ajudar a me encontrar


A chuva cai lentamente
Molhado e a caminho do nada
Percebo que eu simplesmente
Estava seguindo na direção errada


             
                     Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário