Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 3 de julho de 2010

Quero ser como a Lua





Quero ser apenas como a Lua
Brilhar a noite toda sozinha
Quero ser o motivo da insônia sua
Enquanto admira toda a beleza minha


Quero ver o mundo lá de cima
Quero cantar qualquer canção
Quero sorrir e fazer uma rima
Quero esquecer o meu coração


Vou caminhar porque quero
Vou seguiur a vida sem entender
O porque de que não te espero
Acho que isso não sei te dizer


Sinto,canto,choro
Sorrio,canto encanto
Porque apenas existo
Quando derramas teu pranto?


Quero brilhar na noite enquanto
De dia desapareço no céu
Distribuo sorris com todo meu desencanto
Imagino um mundo todo feito de papel


Quero te enganar e te engano
Quero te esquecer e te esqueço
Quero não te amar e não te amo
Quero dormir e adormeço


Quero fazer arroaça
Quero descobrir um mundo
Mesmo que ele seja apenas trapaça
Mesmo que ele seja imundo


Quero,sim, ser como a Lua
Junto das estrelas estar brilhando
E quando todos me acharem trsite
Estarei apenas sorrindo e cantando


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário