Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Intensidade




Caminhando,sem me cansar
Sei que a vida sempre passar
E que ninguém vai me esperar
Ou ando ou a solidão me abraça


Sigo em frente,sem parar
A via não tem preço não
Não ha dinheiro que possa pagar
Viver sempre,pois nada é em vão


Viver muitas vezes é cair
Viver tambem é aprender a levantar
Ficar em pé e a poeira sacudir
Viver anos a fio e ter histórias para contar


Viver a vida,é viver tudo
Passar por nada e tudo junto
É sumir um dia se perder no mundo
É poder ver o pôr do sol e respirar fundo


É ver a lua chegar
Ou esperar a verdade
Talvez a vida possa nos ensinar
Que viver resume-se em intensidade


                                Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário