Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como é bom viver sem você





Perco meu tempo
Tentando te encontrar
Você saiu em algum momento
E jurou não mais voltar


Bateu a porta,adeus gritou
Naquele momento eu me perdi
Meu mundo simplesmente acabou
Ninguém entenderá o que eu senti


Senti meu mundo acabar
Mas junto com o sol surgiu
Para mim um novo despertar
Então olhei no espelho e alguém sorriu


Senti de novo a alegria comigo
Se você não quis ficar e foi embora
A alegria será meu ombro amigo
E vou encontra-lá bem agora


Sorrindo e caminhando
Apenas em uma direção qualquer
Simples,seguirei me apaixonando
E nem me lembrarei sequer


De um beijo ou abraço
De um sorriso,desse amor
Que partiu e deixou a felicidade sem embaraço
Vou me despedir da dor


Vou seguir o meu caminho
E,sim sem você eu sei
Me sinto bem melhor sozinho
Como nunca antes,agora viverei


Enquanto o sol brilhar
Enquanto a lua aparecer
Eu apenas irei me lembrar
De como é bom viver sem você



                                Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário