Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caminho, caminho e caminho




Agora caminhando estou
Sem um rumo certo
Percebi qque de longe a vida passou
E agora quero senti-lá de perto

Caminho,caminho,caminho

Queria ter companhia
Mas a vida me deixou quase sozinho
Disse que me acompanhavam a dor e a alegria
Se a dor me machuca a alegria me da carinho

Penso,penso,penso

Em como vi tudo passar
E agora já meio tenso
Parece que fico a me importar
Meu mundo fica intenso

Sento,sento,sento

Quem sabe para pensar
Pensar muito em um só momento
Quem sabe apenas irei me calar
A alegria esta bem,mas a dor não aguento

Esqueço,esqueço,esqueço

Esqueço-me do mundo
Enquanto adormeço
Algo faz eu me sentir imundo
Talvez seja um começo

Durmo,durmo,durmo

Apenas para de tudo me esquecer
Quero trocar meu turno
Só vivo a noite, mas pareço ser
Alguém, digamos, mais diurno

 Vivo,vivo,vivo

Talvez mesmo sem porquê
Pra viver não é preciso motivo
Apenas a vida entender
Pois assim se chega ao paraíso

Me espanto,me espanto,me espanto

Quem sabe com a violência
Ou talvez me espante apenas
Que esse mundo sofra de carência
Ou a indolência para resolver problemas

Talvez,talvez,talvez

Essa dúvida eu desmereço
Mas se todos vão sorrir
Enquanto eu adormeço
Então ela vai memo existir

Sinto,sinto,sinto

O vento me tocar
O sol me aquecer
Mas quem irá se importar?
Se agora só me resta...

Morrer,morrer,morrer




                                      Carolina Trentino

Um comentário: