Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vejo




Vejo pessoas indo e vindo,
Vejo pessoas flutuando com os pés no chão
Vejo pessoas seguindo
Aquela ou qualquer direção,


Vejo pessoas vivendo a vida,
Vejo pessoas vivas e mortas,
Vejo histórias alegres e sofridas,
Vejo vidas retas e tortas,


Vejo o mar,num doce balanço
Vou seguindo,caminho em frente
Não chego,logo me canso
Mas,nem assim,fico contente


Contente por poder ver tantas histórias
E poder fazer tudo um pouco diferente
Mas guardo tudo em minha memória
E cada vez mais me lembro do presente


Do presente de poder conhecer
Tantas vidas,tantas dores
Muitas histórias,vários amores,
Fatos impossíveis de se esquecer


Vidas tão diferentes
Que parecem iguais
Fatos que me deixam contente
Apesar de muitos serem banais


Mas não me cansa,
Conhecer a vida entrar na dança,
Seja com adultos,velhos ou crianças


Afinal somos sim,todos iguais
Há apenas uma unica coisa que nos diferencia
A nossa pequena ou grande esperança



                                                  Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário