Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

terça-feira, 6 de julho de 2010

Histórias




Se eu pudesse voltar atrás
No dia do meu nascimento
Quem sabe eu encontraria a paz
Se eu pudesse mandar no tempo


Não é apenas questão de idade
Mas queria fazer tudo diferente
Queria ter vivido com mais intensidade
Pois muito deixei de lado,infelizmente


Vi muito pouco o sol se pôr,
Admirei tão pouco a lua
Muito ignorei o amor
Viveria menos na rua


Me encantei pouco pelo mar
Deixei as ondas de lado
Teria te pedido para voltar
Para esquecermos nosso passado


Correria na chuva apenas
Sem me importar com nada
Curtiria mais a vida,esqueceria os problemas
Dormiria mais vezes apenas de madrugada


Viveria com mais sede de vida
Viveria com mais sede de amor
Viraria a págna com dor sofrida
Seguindo a felicidade por onde ela for


Enfim, viveria apenas por viver
Sem me importar com o que há de vir
Seria apenas quem eu quisesse ser
Mesmo se o que eu quisesse ser não viesse a existir


Mesmo que no futuro eu chegasse
Um pouco mais velho não iria me importar
Pois se um dia meus filho se casassem
Aos meus netos eu teria muitas historias para contar

Historias da minha vida
Historias do meu passado
Historias incompreendidas
Historias que passei ao seu lado



             Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário