Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um sorriso





Saio,ando,caminho
De alguém estou à procura
Agora estou sozinho
Mas quero aquele beijo que me fissura


O vento balança meus cachos
Sinto não só falta de beijos
Mas também de carinho e abraços
De saciar ao todo os meus desejos


Quero sentir,mas sem encontrar
Quero existir,ms por amar
Quero sorrir,mas vou chorar


E ao sentir que não te encontro
E que não existo sem teu amor
Há apenas um sorriso no rosto que a pouco muito chorou




                                                                Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário