Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O seu amor que era meu



Fiquei por perto,
Pois longe não pude chegar
Agora já estou certo
De que estou sem forças para caminhar


Cheguei sim,até aqui
Como cheguei já não sei
Sei apenas que consegui
O que mais conseguirei?


Conseguirei por acaso voar?
Pois caminhar muito me cansa
Eu ando e ando,mas não saio do lugar
Às vezes perco a esperança


Se estou triste tudo me alegra
Se estou feliz tudo me entristece
O sol para a noite se entrega
E o meu dia escurece


Agora já tarde,nessa noite escura
Porque o sol se foi e tudo escureceu?
Lembro do calor do sol,com ternura
E sinto grande saudade do seu amor que era meu


       
                                         Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário