Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

terça-feira, 13 de julho de 2010

Inconstante



Talvez a dor venha me procurar
Mas do mesmo jeito que ela vem, vai
Não me importo,pois vai passar
Tudo em minha vida,do jeito que entra sai


Sinto o frio me acolher
Quem sabe até a solidão vem me encontrar
Mas como poderei saber?
Irei apenas caminhar


Caminho pois o que sinto hoje logo passa
Todos acreditam que o fundo algo sinto
Mas nem sempre há fogo onde a fumaça
Talvez cada um siga seu próprio insntinto


Se choro,logo me recomponho
Se não caminho,não me atraso
Se aparento bravo,é porque estou risonho
Você quer flor,mas só lhe trago o vaso


Todos podem querer me dar nomes
Mas não adianta com isso ficar preocupado
Pois tenho nome e sobrenomes
Mas apenas de inconstante quero ser lembrado



Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário