Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 20 de março de 2010

Amizade Verdadeira


Talvez o destino tenha um pouco nos separado
Mas na verdade eu estaria realmente mentindo
Se não sentisse falta de vocês do meu lado
Talvez não tenha palavras que descreva o que estou sentindo


Talvez o tempo passe, e percebamos
Que queríamos ter nos reencontrado
Mas não tivemos tempo para quem amamos
Talvez tenhamos deixado a amizade de lado


Não é porque um pouco estamos separados
Que precisamos não mais nos ver
Talvez possamos ter sempre ao nosso lado
Aqueles que jamais queremos perder


Pois nossos grandes e eternos amigos
Sem eles jamais poderemos viver
Posso até confessar, tentei e não consigo
Viver sem aqueles que fazem parte do meu ser


Amizades como essas durarão por toda a vida
Pois sempre que cairmos um dia
Teremos uma mão para a reerguida


Afinal devemos nos lembrar
Que se passam dias e anos
Mas essa amizade pra sempre comigo vai estar


Carolina Trentino

4 comentários: