Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quando acaba a esperança


O que se pode fazer quando se acaba a esperança?
E se vive, sem conseguir realmente viver?
Quando a vida parece apenas uma confusa lembrança
Daquilo que foi e que já não  pode ser,
Aquilo que quem viu,não mais poderá ver


Uma vida que já não floresce
Uma dor que sempre permanece
Uma ordem não atendida
Tudo já sem muito valor
Sem entender o que significa a vida


Qual o valor da minha vida e da sua?
Talvez para muitos não tenha nenhum valor
Muitos roubam uma vida,sem deixar que a outra flua
E acabam perdendo também o próprio amor


Muitos vendem a própria alma
E acabam por descobrir uma outra vida
Descobrem o medo a infelicidade,tudo perde a calma


Vivendo a cada dia de uma maneira cada vez mais sofrida
Quando se perde o amor,se perde o próprio valor
Restando apenas agora para estes
Uma ida a varanda,para ver o sol se pôr



Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário