Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

terça-feira, 9 de março de 2010

O silêncio


O silêncio me faz pensar,
Pensar me faz querer sempre mais,
O mais me faz querer sonhar,
Sonhar me faz encontrar a paz,

A paz me faz querer sorrir,
O sorriso me faz querer gritar seu nome,
O seu nome vem me iludir,
Sempre me ilude e depois some,

Some,depois sempre tenta voltar,
Chega de mansinho,me abraça
Promete que agora vai mudar
Eu tento resistir,mas você me laça

Agora já não importa o que eu faça
Nesse vai e volta,sem você tudo perde a graça
E tudo muda quando você me abraça
Já nem se importa com o que quer que eu faça

Só se importa quando volta para mim
Hoje vou dar um basta,sim!
 Melhor estar sempre na solidão
Do que viver com o meu coração na mão

Já fiz as suas malas
Vou esperar você sair
As deixarei na sala
Da janela te verei partir

Vou ficar aqui só
Sentada acompanhada da dor
Nem precisa de mim ter dó
Pois logo acharei um novo amor

Amor com erros e acertos
Amor que me ame todos os dias
Amor com qualidades e defeitos
Amor que me encha de alegrias

Amor com abraços e beijos
Amor que ame de verdade
Amor que ame com desejo
Amor que até de perto se tem saudade

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário