Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

A sua espera meu amor

A lua serena brilha lá fora
Me lembro daquele dia
Em que te conheci,enquanto a chuva caia
E penso onde podes estar agora?


Estaria olhando a lua?
Quem sabe contando as estrelas,
Ou deixando alguém beijar a boca sua,
Ou apenas deixando cair lágrimas serenas


Quem sabe não estás a minha procura?
Em uma busca incansável e incessante?
Como eu que lhe busco a todo instante
Minha dor precisa te encontrar para ter a cura


Venha,mesmo se estiveres longe
Venha mesmo que seja em sonho
Se não vier eu vou,mas estas onde?
Se logo não chegas,me sinto em abandono


Venha,venha,venha meu amor
Preciso de você aqui comigo
Se quiseres vou contido onde você for
Mas me tire desse eterno castigo


Lhe peço que venha,e logo
Venha sim antes que seja tarde
Pois se não na tristeza me afogo
Venha sim,antes que a dor me mate


Venha e que seja como for
Quando me quiseres aqui estarei
A sua espera,meu amor


Carolina Trentino

Um comentário:

  1. lindooo carolll

    maisss aindaaa axooo q vcc taa apaixoonada pra escreeverr essass poesiass
    huahuhauhahauhauhauhauha

    te adorooo brankelaa
    bjosss

    ResponderExcluir