Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

A saudade do meu bem querer



Olho o pôr do sol,vejo a lua chegar
Deitado no chão pensando na vida
Esperando quem acho que não irá chegar
O que fará a minha vida mais sofrida


Estrelas lá em cima a brilhar
E eu aqui te esperando, sim
Dessa espera que não irei me cansar
Pois sei que quando chegar procurará a mim


E sem mais nem menos,irá me encontrar
Felicidade no rosto,te esperaria para sempre
Se certeza tivesse que você iria chegar
Mas nada me parece muito eloquente


Quero te esperar,mas,e se não vieres
Minha espera terá sido em vão?
Pois então faça de tua vida o que bem quiseres
Sem nem ao menos se importar com o meu coração


Se não te importas comigo
Vou embora bem agora
Se sofreres, isto lhe será o castigo
E jamais me procure se estiver arrependido


Nem sequer venha com desculpas
Nem venha dizer-me que errou sem querer
Pois enquanto se divertia sem culpa
Eu chorava de saudade do meu bem querer


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário