Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sigo só o meu caminho


Agora sigo o meu caminho
Sem ao menos saber onde vai dar
Quero por enquanto estar sozinho
Para o meu coração recuperar


Se recuperar de um ex-amor
Que por ele, fiz tudo errado
E acabei sozinho com a dor
Às vezes pagamos por um amor desencontrado


Um amor que amei de mais,
Que me deu felizes momentos,
Mas que uma hora tomou a minha paz,
E eu apenas perdi meu tempo


Tive sim, alegrias, dores e sofrimento
Mas sei que é a hora de parar
E pensar em tudo por algum tempo
Até que eu possa o amor reencontrar


Mas enquanto aqui estou a esperar,
O amor que ainda não chegou
Com a certeza de que ele vai chegar
Fico muito bem assim como estou

Pois não me importa quanto tempo,
Sei que ele chegará de repente
E com ele todo o contentamento
De saber que o amor durará eternamente

Carolina Trentino

Um comentário: