Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

O verdadeiro amor


Sinto o sol me tocar e ele me aquecer
Sinto a leve brisa do vento em minha pele soprar
Olho para todos os lados,e você não esta
De tudo o que desejo ,só me falta você


Talvez seja mesmo proibido esse nosso amor
Talvez tudo esteja contra a nossa vontade
Afinal onde podes estar,eu não estou
O nosso amor nunca se encontrou


Pode ser apenas mais um amor impossível
Lutando pelo próprio instinto,a favor do amor
E segurando a peito que grita de dor
E seja como for chega a solidão e o medo acompanhados do pavor


A falta desse amor mata um pouco a minha vida
Mas não tem sido fácil esse nosso amor
Tento ressuscitar a minha paz
Tentando procurar uma tranquilidade em meio da dor


Afinal o que se pode construir sem o amor?
Apenas uma vida amarga e infeliz
Longe de saber o que é vida,sempre acompanhada da dor
Tentado viver,sem ao menos conseguir
Pois só se pode viver encontrando o verdadeiro amor

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário